Início » Futebol » Afinal, quem são os filhos de Adriano Imperador, o Didico?

Afinal, quem são os filhos de Adriano Imperador, o Didico?

Publicado em:

Última atualização:

Adriano Imperador conquistou títulos dentro e fora de campo: dentro das quatro linhas, da Copa América à Taça Guanabara; fora delas, os três filhos. Mas, afinal, quem são os herdeiros de Didico?

Continue a leitura e saiba quem são os filhos de Adriano Imperador.

Filhos do Adriano Imperador

Apesar das polêmicas fora de campo, Adriano Imperador costuma ser discreto quando o assunto é família, principalmente após o falecimento do pai, em 2006. Ainda assim, Didico tem três filhos: o primogênito Adriano, de 17 anos, Sophia, de 15 anos, e a caçula Lara, de 10 anos.

Enquanto Adriano e Sophia são fruto do relacionamento com a ex-mulher, Daniele Carvalho, a caçula Lara é filha do Imperador com a ex-noiva, Renata Fontes. Veja mais detalhes dos herdeiros da fortuna do ex-jogador:

Adriano

Com 17 anos, Adrianinho segue os passos do pai. Isso porque, em 2023, o jovem assinou o primeiro contrato profissional da carreira com o Serrano-RJ até dezembro de 2026. Assim como o Imperador, o “Príncipe” é um artilheiro nato. Centroavante, forte e canhoto, Adrianinho lembra tanto o pai, que é como se o ídolo da Internazionale tivesse voltado aos gramados.

Na equipe sub-17 do Serrano, o filho do Adriano Imperador marcou 20 gols em 27 partidas. Além disso, ele foi o vice-artilheiro do Campeonato Carioca Série A2 sub-17, registrando 11 tentos em 14 jogos. O grande destaque de Adrianinho aconteceu na Copa Rio sub-17, contra o Barra Mansa Futebol Clube. Isso porque o atleta saiu do banco de reservas e ajudou o Serrano a aplicar um chocolate de 6 a 0 no adversário, marcando duas vezes e dando duas assistências para gols.

Em entrevista, o “Príncipe” declarou querer ser igual ao pai no futuro: “Meu objetivo sempre foi chegar onde meu pai chegou e, se Deus quiser, eu vou conseguir um dia”.

Sophia

Assim como Adrianinho, a “Princesa Sophia” é a cara do pai. Irmã também por parte de mãe do jogador do Serrano, a jovem de 15 anos esbanja simpatia. No entanto, Sophia é discreta nas redes sociais. Sem fotos do rosto no perfil, a filha do meio tem apenas alguns destaques de viagens para a Disney e registros da praia e do Maracanã.

Lara

Diferentemente da meia-irmã, Lara é bastante ativa em seu perfil do Instagram. Com apenas 10 anos, a pequena alterna entre vídeos de humor e registros de danças. Isso porque a caçula do Imperador é bailarina, com grande faro para o jazz, hip hop e sapateado.

Relação de Adriano Imperador com os filhos e a família

O ano era 2006. Adriano Imperador estava no auge da carreira quando atuava pela Inter de Milão, da Itália. No entanto, uma tragédia aconteceu: o pai de Didico sofreu um infarto fulminante um mês depois que o atleta havia conquistado a Copa América.

Esse foi o começo do fim. A carreira do brasileiro passou a entrar em declínio, com uma temporada inteira sem marcar nenhum gol pela equipe. Além disso, o atacante sequer foi inscrito para a UEFA Champions League de 2007-08.

Consequentemente, a saúde mental do craque foi ficando cada vez mais prejudicada e o próprio Adriano admitiu que recorria ao álcool para tentar esquecer dos problemas, o que só piorou a situação. Assim, o jogador saiu por empréstimo para o São Paulo, onde passou seis meses treinando no CT da Barra Funda.

Após a tragédia, Adriano Imperador se aproximou da família e, hoje, é um paizão para Adrianinho, Sophia e Lara, com recorrentes postagens nas redes sociais junto aos filhos.