Início » Basquete » As melhores atuações da carreira de LeBron James

As melhores atuações da carreira de LeBron James

Publicado em:

Última atualização:

As melhores partidas da carreira de LeBron James são realmente marcantes. O ala do Los Angeles Lakers é um dos jogadores com mais jogos na história da NBA. Além disso, é um nome gigante, sendo considerado um dos melhores da história do basquete. Dessa forma, existem dezenas de atuações épicas dele. Porém, algumas acabam se destacando mais que outras.

As melhores partidas da carreira de LeBron James!

4 – Cleveland Cavaliers x Memphis Grizzlies (15 de janeiro de 2008)

Esta foi uma das partidas em que LeBron James deixou claro por que é um dos melhores da história. A lenda do basquete marcou 51 pontos e levou o Cleveland Cavaliers para uma vitória na prorrogação. Mas, o feito único que torna essa partida tão especial e distinta de outras, é que 25 desses pontos foram marcados no quarto período e na prorrogação. Sendo assim, ele provou mais uma vez que é extremamente decisivo.

3 – Miami Heat x Orlando Magic (3 de fevereiro de 2011)

Já neste confronto contra o Orlando Magic, o talento avassalador de James foi mostrado já no primeiro quarto, período em que marcou 23 dos seus 51 pontos na partida. Assim, LeBron levou o Miami a uma vitória de 104-100. A motivação do Rei? As críticas que o Orlando Magic fez ao atleta fora da temporada. 

2 – Miami Heat x Charlotte Bobcats (3 de março de 2014)

Outra noite histórica para o antigo camisa 6 do Miami Heat foi contra o Charlotte Bobcats em 2014. Nesta partida, LeBron James marcou 61 pontos e quebrou o recorde de pontuação em um jogo único da franquia.  Com incríveis oito acertos de arremessos de três pontos consecutivos, ele terminou o jogo a dois pontos de bater seu recorde pessoal de pontos em um único jogo. 

1 – Cleveland Cavaliers x Washington Wizards (3 de novembro de 2017)

Por mais que não tenha batido nenhum recorde nesta partida, LeBron James teve uma atuação impressionante em todos os aspectos. Desse modo, ele marcou 57 pontos, pegou 11 rebotes, deu sete assistências e contribuiu com três bolas roubadas e dois bloqueios. Ou seja, dominou em todos os setores da quadra. Aqui, a motivação para tamanha atuação foi um boato de que os Cavaliers estavam com medo de enfrentar os Wizards nos playoffs.