O Milwaukee Bucks possui alguns jovens talentos em seu elenco. No entanto, nenhum deles têm grande destaque. A razão para isso é que o time titular é lotado de jogadores experientes. A mesma coisa acontece no banco, onde nomes como Bobby Portis, Jae Crowder e Patrick Beverley sempre estão preparados para entrar e manter o nível. No entanto, esses jovens atletas ainda podem se tornar jogadores importantes no futuro. Para isso, porém, terão que ser desenvolvidos.
Conheça três jovens talentos do Milwaukee Bucks
Andre Jackson Jr.
Aos 22 anos, Andre Jackson Jr. demonstra uma excelente capacidade atlética e energia nas partidas em que jogou, além de já ter marcado cestas mais do que impressionantes. Além disso, ele é altamente elogiado pelos seus passes e por possuir as ferramentas necessárias para aumentar a mobilidade do Milwaukee nas partidas.
Na temporada 2023-24 da NBA, Jackson, que é um dos principais jovens talentos da equipe, jogou apenas 57 partidas, com dez minutos por jogo. Ele ainda tem muito a melhorar para ser uma peça importante na equipe, mas pode ser trabalhado para ser um jogador de rotação.
MarJon Beauchamp
Beauchamp foi a escolha de primeira rodada do Milwaukee Bucks no Draft de 2022 e se tornou o principal dos jovens talentos da equipe. O ala é o jovem de mais potencial e que, até o momento, mais correspondeu quando entrou em quadra.
De seu primeiro para segundo ano na liga, conseguiu aumentar sua eficiência nos chutes do perímetro. Com 23 anos de idade, ele é um nome que muitos torcedores pedem para ter mais espaço. Isso deve acontecer na próxima temporada.
Chris Livingston
Nenhum dos jovens talentos do Milwaukee Bucks é mais jovem que Chris Livingston. Isso porque o ala tem apenas 20 anos de idade. Sendo assim, ele ficou pouco tempo no basquete universitário.
Livingston defendeu a Universidade de Kentucky por um ano, porém, sem grande destaque. Isso, no entanto, não impediu o MIlwaukee Bucks de escolhe-lo com a última escolha do Draft de 2023.